terça-feira, 2 de setembro de 2008

Estágio 2008-2

Como definido na reunião do dia 23 de agosto, os alunos matriculados na atividade curricular de Estágio Supervisionado, deverão encaminhar a secretaria da Faculdade, até o dia 5 de setembro de 2008, o Plano de Estágio, devidamente assinado pelo estagiário e pelo orientador.

É lembrado também que:
  • Os tópicos necessários a este plano, assim como os demais modelos de documentos necessários, estão definidos na Resolução de Estágio da Faculdade.
  • Os demais relatórios de estágio - Parcial 1, Parcial 2 e Final - deverão ser entregues até o último dia útil dos meses de setembro, outubro e novembro de 2008, respectivamente.
  • Os relatórios parciais 1 e 2 devem ser enviados, em formato PDF, para o e-mail do professor responsável pela atividade.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

TCC II

Na primeira reunião desta atividade, realizada no dia 23 de agosto, foi definido que:
  • O prazo final para a entrega do TCC é dia 15 de novembro, de forma que estes possam ser devidamente avaliados pelas referidas Bancas e possam ter o início de suas apresentações marcadas para a segunda semana de dezembro, no máximo.
  • Periodicamente, serão marcadas reuniões para a apresentação dos relatórios de andamento dos trabalhos, sendo que a primeira está marcada para o dia 6 de setembro, as 9:00 horas. Nestas reuniões cada relatório deverá ser apresentado em no máximo 10 minutos, sendo que o primeiro relatório deverá conter os elementos definidos a seguir.
Conteúdo dos Slides do 1º Relatório de TCC II

Cada relatórios deverá conter 5 slides, onde, de forma resumida, os seguintes elementos deverão ser apresentados:
  1. A capa deverá conter o título do trabalho, assim como o nomes e e-mails do(s) autor(es) e orientador(es).
  2. O segundo slide deverá conter os objetivos e metas do trabalho.
  3. O terceiro slide apresentará uma lista das atividades executadas no decorrer do TCC I.
  4. O quarto slide deverá apresentar um resumo dos objetivos e metas do(a) experimento/contribuição relacionado(a) ao TCC.
  5. O último slide mostrará o cronograma das atividades especificadas para a conclusão do trabalho.

1ª Reunião TCC I

Os alunos matriculados na atividade de TCC I deverão comparecer a reunião programada para o dia 3 de Setembro, as 10:00 horas.

Observação: As reuniões de orientação geral fazem parte do processo de desenvolvimento da atividade acadêmica e a ausência a estas poderá levar a reprovação na atividade.