Conteúdo dos Slides do 2º Relatório de TCC II
Cada relatórios deverá conter, no máximo, 15 slides, onde, de forma resumida, os seguintes elementos deverão ser apresentados:
- A capa deverá conter o título do trabalho, assim como o nomes e e-mails do(s) autor(es) e orientador(es).
- O segundo slide deverá conter os principais objetivos e metas do trabalho. Pode ser usado um slide extra, com uma imagem, para melhor descrever a temática do trabalho.
- O terceiro slide deverá apresentar um resumo dos objetivos e metas do(a) experimento/contribuição relacionado(a) ao TCC.
- A partir do quarto slide, textos resumidos e imagens (fotos, telas de aplicações, ...) deverão ser usadas para apresentar com maior detalhe o experimento/contribuição.
- O último slide deverá apresentar uma breve avaliação do(s) autor(es) quanto ao processo de desenvolvimento do trabalho, ressaltando atividades concluidas e a concluir.
- Cada relatório deverá ser apresentado em no máximo 10 minutos.
- Os slides de cada relatório deverão ser enviados ao Coordenador de TCC até o dia 20 de outubro, no formato PDF.
- Antes do envio ao Coordenador, os slides deverão passar pela aprovação pelo Orientador.
- Lembra-se que estas apresentações não contam ponto para o conceito final do TCC, mas podem contribuir com a continuidade, ou não, do desenvolvimento do trabalho.
- Qualquer dúvida sobre o formato da apresentação deverá ser encaminhada através de comentário a esta postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário