quarta-feira, 13 de outubro de 2010

2ª Reunião de ACC

Em reunião realizada no dia 10/09, onde apenas 5, dos 10 alunos matriculados, compareceram, foram informados dos procedimentos gerais quanto a documentação comprobatória de Atividades Curriculares Complementares, assim como foi apresentada a lista das as atividades válidas e outras informações pertinentes. Desta forma, os alunos também foram orientados a providenciar a documentação referente as atividades já executadas.

Nesta reunião também foi informado que estaríamos trabalhando na regulamentação desta Atividade Curricular. Este trabalho foi concluído e o Colegiado do Curso deverá avaliar a mesma. Entretanto, na mesma reunião, foi acordado com os presentes que esta regulamentação, mesmo que ainda não definitivamente aprovada, teria suas orientações válidas e seguidas ainda neste semestre. A Resolução de ACC já está disponível para download.

O calendário de entrega de documentos seria informado a assim que possível, o que está sendo feito agora:
  • 15/10 Entrega da documentação referente a ACC I;
  • 08/11 Entrega da documentação referente a ACC II;
  • 30/11 Entrega da documentação referente a ACC IIII;
Sendo assim, a 2ª Reunião de ACC está marcada para o dia 15/10/2010, as 8:30 hs, em um dos nossos laboratórios.

Observa-se ainda que os documentos entregues devem obedecer a normativa especificada na Resolução de ACC, e que a não entrega destes até as datas especificadas poderá levar a reprovação automática na Atividade.