terça-feira, 27 de maio de 2008

Orientações para o 2º Relatório de Estágio

Na reunião do último dia 15 foi reiterado o disposto na Resolução de Estágio, principalmente no que se refere as atividades e elementos componentes dos relatórios. Entretanto, para que os Relatórios passem a ser usados, de forma mais eficiente, na Avaliação do Curso, alguns elementos foram adicionados, e são:
  • Para facilitar o processo de avaliação de relatórios, a partir do 2º relatório, na introdução do mesmo, deve ser adicionado um resumo das atividades dos relatórios anteriores.
  • No corpo do relatório, as atividades devem ser organizadas por dia/semana/quinzena/mês, além de terem seus tipos (Análise, Projeto e Implementação) especificados de forma explícita.
  • A conclusão deve apresentar um resumo da reação de aprendizado, relacionando Curso x Estágio. Ou seja, mostrar quais foram as atividades do curso que ajudaram no Estágio e o que foi aprendido no Estágio que não se aprendeu no Curso.

Observações finais:
  • Data para a entrega do 2º Relatório de Estágio: 30/05/2008.
  • A conceito final da atividade de estágio será a mesmo atribuído ao Relatório Final, sendo que fatores como a não entrega de Plano ou Relatórios Parciais, assim como conceito insuficiente, atribuído pelo orientador ou supervisor de estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário