quarta-feira, 28 de maio de 2008

Trabalho de IA

Trabalhos de IA, das turmas de 2003 e 2004, entregues até 26/05/2008.

17/05
  • Uma Solução Para O Problema Do Robô Reciclador Utilizando Programação Dinâmica (Bruno Almeida, Bruno Vieira, Rosinei De Sousa, Wendeson Oliveira)
19/05
  • Experimento De Um Ambiente Com Aprendizado Por Reforço Através Da Extração De SuasEstruturas Físicas Utilizando Q-Learning Acelerado Por Heurísticas – Robótica Móvel (Cid Tenório de Souza, Cleidival da Cruz Fernandes, Marcio José Pereira da Silva, Polianny Almeida)
  • Utilizando O Algoritmo Q-Learning Para Resolver O Problema Dos Missionários E Caninais (Rodrigo Sousa Da Cruz, Roberto Pereira Do Nascimento, Robson Pinheiro Guimarães, Servio Anjos Dos Santos, Vanderliana Amorin)
  • Algorítmo Piqle De Plataforma Para Implementação De Q-Learning Em Robótica (Alan Cleyton Da Silva, Claudio Marlon Santarém, Dário Pereira De Aguiar, Renata Darcle Castro Magalhães, Valkir Santos Da Silva)
21/05
  • Aprendizagem por Reforço utilizando método Q-learning para a solução do Problema dos Missionários e Canibais (Luciano Parintins Viana, Marcos Vinicio Lisboa, Wellton Costa de Oliveira)
  • Algoritmo De Aprendizagem Por Reforço Para O Jogo-Da-Velha (Wiliiams Reis, Gabrielle Sá, Jardelane Brito)
26/05
  • Jogo Das Damas Com Métodos De Reforcement Learning E Algoritmo Mini-Max (Franciane Vasconcelos, Mirley Miranda, Pedro Henrique)
  • Simulação computacional do equilíbrio: o método de Monte Carlo (Eliezio Lacerda da Costa, José Augusto, Augusto César, Franciney Ferreira, Suzeane Monteiro)

Observações:
  • Os trabalhos entregues após a data especificada (17/05) perderão pontos.
  • Solicito aos representantes de turma que viabilizem a alteração da data de apresentação do trabalho para a sexta-feira (06/06), negociando a alteração com os professores com aula neste dia.
  • As apresentações irão iniciar as 14:00 (2004) e 19:00 hs (2003), onde cada equipe terá 20 min para apresentar seu trabalho.
  • Qualquer questionamento sobre este trabalho deve ser enviado através de comentário a esta postagem.

6 comentários:

  1. Olá professor,
    O Sr. postou que o nosso trabalho de IA foi entregue dia 21, mas o que ocorreu foi que, o Williams enviou pro Glaucio no dia 17/05, e o Gláucio respondeu o email (depois do dia 17), dizendo que o trabalho deveria ser repassado ao Sr. dessa forma, o Williams apenas repassou pro Sr. em data posterior a estabelecida. Mas pro Gláucio foi encaminhado na data limite, dia 17/05.
    Brigada :D

    ResponderExcluir
  2. Cássio, nossa equipe encaminho o email com o trabalho dia 17/05 para o email pinheiro.cassio@ig.com. Enviamos uma cópia do encaminhamento para o email em que recebemos o link do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cássio, nossa equipe enviou o trabalho em Anexo dia 17/05 pro email do Glaucio, então ele só respondeu no dia 19/05 pra encaminhá-lo pro Sr.
    No dia 26, quando verifiquei meu email, o Sr. havia informado (dia 22) que o trabalho não estava no Anexo. Com isso, reenviei o trabalho de imediato.

    ResponderExcluir
  4. Fale Cássio, os primeiros trabalhos da nossa turma foram entregues no dia 19/05 (segunda) pq a data inicial de entrega era num sabado, e como a nossa turma tinha combinado de entregar os trabalhos juntos e sábado nao temos aula enviamos na segunda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. professor cássio, nossa equipe enviou o trabalho para o gláucio no dia 17/05 (no prazo correto), depois que fomos informados que era para entregar para o senhor. Portanto não podemos ser penalizados pois respeitamos o prazo de entrega!!!!

    Aluno: Eliezio Lacerda da Costa.

    ResponderExcluir
  6. Cássio, nosso trabalho foi entregue no dia 19.05, sendo que o Glaucio respondeu alguns dias depois. Houve uma confusão em relação a data de entrega,pensavamos que era para o dia 19.05.Espero que reconsidere a data de entrega.

    ResponderExcluir