17/05
- Uma Solução Para O Problema Do Robô Reciclador Utilizando Programação Dinâmica (Bruno Almeida, Bruno Vieira, Rosinei De Sousa, Wendeson Oliveira)
- Experimento De Um Ambiente Com Aprendizado Por Reforço Através Da Extração De SuasEstruturas Físicas Utilizando Q-Learning Acelerado Por Heurísticas – Robótica Móvel (Cid Tenório de Souza, Cleidival da Cruz Fernandes, Marcio José Pereira da Silva, Polianny Almeida)
- Utilizando O Algoritmo Q-Learning Para Resolver O Problema Dos Missionários E Caninais (Rodrigo Sousa Da Cruz, Roberto Pereira Do Nascimento, Robson Pinheiro Guimarães, Servio Anjos Dos Santos, Vanderliana Amorin)
- Algorítmo Piqle De Plataforma Para Implementação De Q-Learning Em Robótica (Alan Cleyton Da Silva, Claudio Marlon Santarém, Dário Pereira De Aguiar, Renata Darcle Castro Magalhães, Valkir Santos Da Silva)
- Aprendizagem por Reforço utilizando método Q-learning para a solução do Problema dos Missionários e Canibais (Luciano Parintins Viana, Marcos Vinicio Lisboa, Wellton Costa de Oliveira)
- Algoritmo De Aprendizagem Por Reforço Para O Jogo-Da-Velha (Wiliiams Reis, Gabrielle Sá, Jardelane Brito)
- Jogo Das Damas Com Métodos De Reforcement Learning E Algoritmo Mini-Max (Franciane Vasconcelos, Mirley Miranda, Pedro Henrique)
- Simulação computacional do equilíbrio: o método de Monte Carlo (Eliezio Lacerda da Costa, José Augusto, Augusto César, Franciney Ferreira, Suzeane Monteiro)
Observações:
- Os trabalhos entregues após a data especificada (17/05) perderão pontos.
- Solicito aos representantes de turma que viabilizem a alteração da data de apresentação do trabalho para a sexta-feira (06/06), negociando a alteração com os professores com aula neste dia.
- As apresentações irão iniciar as 14:00 (2004) e 19:00 hs (2003), onde cada equipe terá 20 min para apresentar seu trabalho.
- Qualquer questionamento sobre este trabalho deve ser enviado através de comentário a esta postagem.